Wednesday, July 7

DIA 179:
Hoje tive a sensação mais esquesita ao acordar. Pois bem, acordei com o quarto abafado e apressei-me a chegar à janela para ver se o tempo estava mais fresco, se corria uma aragenzinha que me refresca-se. Sei que abri a janela e o abafado do quarto foi-se por entre o ar fresco que vinha da rua. Cheirava a manhã fresca de primavera, sabia bem estar ao com a cabeça fora da janela a apanhar aquele vento e durante uns segundos deixei de sentir aquele fresco e tive uma memória de algo que não sei o que era pois nunca a tinha vivido. Naquele segundo parecia que era adulta e aquele cheiro lembrava-me das manhãs de faculdade em frente ao edificio principal. Abri os olhos e não percebi o que se tinha passado. o que foi aquilo? naquele segundo eu não era eu, porque a vida que aquela segunda aragem me fez recordar não ser a minha. Pus a cabeça para dentro, fechei a janela e fui-me vestir. ainda agora não sei o que se passou hoje de manhã mas até gostei.

No comments:

Post a Comment