Thursday, October 7

DIA 271:
o ano passado tinha ficado de boca aberta com os cursos mais bizarros que existiam, e que havia pessoas que entravam para esse curso com médias que nem eram assim tão baixas quanto isso. há pessoas que passam três anos a ter equitação como cadeira que vale 10 créditos durante todos os anos no curso de ciências equinas. e há quem diga "eu sou de psicopedagogia clínica", não sei como é que essas pessoas não se engasgam cada vez que lhe perguntam "em que curso andas?". enfim, pode haver quem diga o mesmo de desenho e design

2 comments:

  1. Mas dá bom aspecto dizer que se é de psicopedagoga clínica! No outro dia viram-me trajada e perguntaram se eu era de direito e eu disse que não, que era de design. Obtive como resposta um olhar que dizia qualquer coisa como "coitadinha, tão nova e já com tão más escolhas" e ainda me perguntaram "e porque é que não vais para direito?"

    ReplyDelete