Friday, February 5

DIA 27:
Nunca mais chega terça feira para me ver livre disto , AHHHH
Hoje passei uma parte da manha, que tive de me levantar cedo, again, e a tarde a fazer o belo do trabalho de semiotica na glubenkian (desculpem se está mal escrito). É um sitio boe porreiro para estudar, tem bancos, cadeiras ou que raio, boe confortaveis e o silencio é bastante "pleasant". Quando ja nao estavamos la a fazer nada fomos gastar dinheiro para o IADE (pagar a mensalidade) e quem encontramos senao o prof de semiotica? hein? (era uma pergunta retórica, aquela) enfim.. depois apercebi-me que podiamos poupar tempo ao irmos para o IADE de autocarro, em vez de quinze minutos a pé, faz-se aquele pergunto abrigado da chuva e so demora um minuto de autocarro e outros dois a andar, é brutal, se tiverem passe que dê para a carris, passem a fazer o percurso assim :D Ah, no caminho de volta eu disse a frase do dia mas ja nao me lembro do que era :S No metro a tété descobriu um homem com uma "cachecol" tipo sharpe de mulher com cores super garridas que nao dava para parar de olhar xD
" I dont care what you think as long is about me, best of us can happiness in misery" - Fall Out Boy

No comments:

Post a Comment