Wednesday, April 21

DIA 102:
Já alguma vez fizeram algo com bolinhas de esferovite, sabem, aquelas bolihas mesmo irritantes (apesar de fofas) porque se agarram a tudo e se espalham por todos os lados por onde perduram por mais tempo que os restos de fitas da arvore de natal? essas bolinhas. eu já tinha feito o ano passado, demos de prenda a uma amiga nossa um bilhete pusemos dentro de uma caixa com essas bolinhas e ela teve de o encontrar. Para os anos da minha mae decidi fazer o mesmo, mas em vez de um bilhete tem lá dentro um puzzle feito em k-line, desmontado, de 30 peças onde a minha mãe me vai matar amanha quando vir o que lhe espera: horas para procurar as peças do puzzle e montá-lo e depois apanhar a porcaria que se fez. acho que vou utilizar o patim do prédio; é mais fácil de limpar xD
ps: o meu computador foi-me dado da mesma maneira que amanha vou dar a prenda à minha mãe: um puzzle para adivinhar qual é a prenda.

1 comment: