Sunday, April 4

DIA 85:
A manhã de páscoa em sintra: acordei de manhã, sete e pouco para ser (um pouco) mais precisa com a minha prima a querer contar-me o sonho que teve, sonho este que envolvia ténis deixados na paragem de autocarro com um motorista antipático que não a deixou voltar atrás para os recuperar; dodôs da idade do gelo, um coqueiro e um talho. após este belissimo acordar fomos dar uma volta de bicicleta onde de regresso a casa paramos para beber água, num café, e ao sairmos ouvimos algo parecido com uma cão a, fazer barulho por assim dizer. olhámos em redor e não vimos cão nenhum, até darmos a volta completa sobre nós mesmas e repararmos que não era um cão a fazer barulho mas sim um homem a tossir, como é obvio a dona minha prima não se conteve desatou-se a rir em frente ao homem, enfim. já depois desta situação, estamos muito bem a conversar enquanto subiamos uma estrada e oiço "ai, que tenho tudo à mostra", e eu pensando que era por a camisola estar curta nas costas disse" não, não tens, não te preocupes" ao que ela diz que temos de parar que não era atrás mas sim à frente. parámos em frente a um campo de ténis onde ela se vira para o muro e tem a feliz ideia de dizer "ai que agora vão pensar que eu estou a fazer necessidades para a parede" onde eu quase morri com aquela frase, mas consegui ainda dizer "mulher, tu não és um homem, é obvio que as pessoas não vão pensar isso! e se fosses um homem não tinhas de ter parado para arranjar o top!" enfim após disto fomos a rir até casa e almoçar, e assim se passam os dias naquela casa xD


ps. não me mates inês!

No comments:

Post a Comment