Wednesday, May 12

DIA 123:
Apesar do concerto ter sido ontem, falo no post de hoje. omg, mika! melhor concerto de sempre, defenitivamente. até agora nenhum concerto a que tenha ido me arrependi, a não ser dois em que fiquei na bancada e não na plateia, e surpreendetemente esses foram os melhores concertos, o que ainda me deixou com mais pena. o espetáculo começou de maneira brutal, parecia que estavamos a assistir a um teatro (apesar da mulherzinha de lá me ter "obrigado" a desligar a máquina e não consegui filmar tudo) e depois cada música tinha um tema diferente (até a ópera assitimos, brutalissima a voz da rapariga), em termos de cenário e não sei explicar bem mas, não só ele ganha vida extra quando esta no palco como também transmite um pouco dessa vida para o próprio palco o que faz disso extraordinario, defenitivamente o melhor concerto a que já fui, mas todos foram épicos, cada um há sua maneira são todos os melhores :D

1 comment:

  1. Fifas! Dos concertos a que já foste (pelo menos dos que sei) o melhor só pode ter sido o dos Arctic! :p Mika??? Aquele gajo dos falsetes e assim? Lol, estou a brincar :)

    ReplyDelete