Wednesday, June 16

DIA 158:
omg, não vão acreditar no que acabou de acontecer agora! foi mesmo muito esquesito! São onze e pouco e decidi deixar de trabalhar por hoje em autocad e bidimensional e ia agora ver dois episódios de dawson's creek. como para trabalhar em illustrator é no mac e ver episódios é no pc baixei o mac e virei para o pc sem desligar o mac. como o post é feito sempre antes de ir para a cama nem reparei que já eram onze e tal e que tinha de o fazer senão saltava um dia. Nisto pus-me a sacar as legendas para os episodios "without a care in the world", e o mac estava fechada. "Next thing i know" olhei para o lado para o mac e este estava aberto! EU NAO O ABRI :O ! como eu gosto de ver os episódios alto encosto a porta da sala para o meu irmão poder dormir. sei que dou por mim a olhar para todos os lados, ninguém está na sala a não ser eu, a porta está fechada, o meu irmão está na cama a dormir, a minha mãe já foi para a cama, eu lembro-me que tenho que fazer o post agora (visto que vou à net no mac por ser mil vezes mais rápido) e olho para o lado e agradeço ao meu pai.

2 comments: