Saturday, June 26

DIA 168:
comecei ontem a ver Dexter, não me apetecia ver mais nada do que tenho para ver e tinha a primeira season lá no disco externo sem nunca ter sido aberta. pois bem, acabei hoje a primeira season e estou à espera que a segunda chegue. Já tinha ouvido falar desta série à algum tempo atrás mas há certas coisas que ouvimos, lemos mas que ao passar do tempo são só uma memória esquecida. pois bem, nunca nos esquecemos do que aprendemos ou vimos ou lemos, fica tudo cá gravado dentro de nós até ao dia em que é preciso reutilizar. é por isso que se diz que quem aprende a andar de bicicleta nunca esquece. ao começar a ver dexter lembrei-me de uma conversa que tinha dito o ano passado a caminho da "isla" mágica do lido com o leonardo e o renato. o caminho todo foi a falar da série, e lembro-me do leonardo ter perguntado primeiro se eu estava a pensar algum dia ver a série porque el a ia contar tudo. a minha resposta na altura foi "não" e agora estou a vê-la e a lembrar-me do que el me contou. LOL

No comments:

Post a Comment