Saturday, March 6

DIA 56:
A noite de quinta feira:
dia da festa do teo, el não fazia ideia de que iamos, el pensava que só ia a joana (tarde) e a tété. Acabamos por lhe pregar granda susto de surpresa. fizemos um jogo bastante engraçado com cartas, que nunca na vida tinha ouvido falar e não fomos para o bairro, sim porque apercebemo-nos que tinhamos de ir para lá meia hora antes do metro fechar. o stock de bebidas ficou a menos de metade, apesar de que não esvaziou. bebemos, cantámos, dançámos e foi festa até às cinco da matina. ah, e ouvimos a ana a tocar e cantar: muito boa voz e musica. o teo não sabe falar baixo nem sabe o significado de calar porque há pessoas que querem dormir :s mas enfim, foi uma festa do melhor.
frase(s) do dia:
- ela é dislexiaca, não sabe o tom , by: joana
- i lick u , by: neves
- fui eu que entornei o chão , by: neves
- ... foi buscar uma pen de net , by: ana (sorry, foi engraçada xD)
- ele deu-me um murro no olho com o pé (esta frase repetida umas dez vezes xD) , by: tété
- vou dançar o flamingo do dinheiro , by: teo
- onde está a margarina. - a Margarida está algures... , by: tété
- tenho de ir lavar as mãos, tenho baba de teo na boca , by: neves
- olha, vou-te fazer uma pergunta boé importante, ouve. tens facebook? podes-me adicionar júlia juju? e tens farmville? não, então já não quero ser tua amiga do facebook , conversa de telefone by: neves
- conheço o irmão da tua melhor amiga - a minha amiga não tem irmão, mas oqay , by: pessoa do outro lado do telefone (a primeira frase)

No comments:

Post a Comment