Tuesday, March 9

DIA 59:
eu sou um espetáculo, não fazia ideia sobre o que é que os workshops falavam e de todos só dois é que me convidavam a ir assistir, só vendo os nomes, o de hoje sessão das onze [beyond chaos] e meia e sessão das quatro e meia[workshop sobre algo de creativity], mas fui ver dois ontem (um e meio) e três hoje (dois e meio) e guess what? só os que eu escolhi é que era bons de se ir ver xD . mas amanha também vou a dois, supostamente, mas é mesmo para ver se são algo de jeito ou não, se não forem eu ganho, não sei o quê, mas ganho!, se forem eu não me gabo mais :P.
frase(s) do dia:
- vamos ver o país da alice nas maravilhas? , by: teo
- o côcô está escondido por cima da banana , by: teo
- o fernandinho tem um abdominal defenido , by: amiga da tété

ps. parabéns teo, já podes ser o nosso motoristas para Madrid xD

No comments:

Post a Comment