Wednesday, March 31

DIA 80:
ir para a cama depois da meia noite é o que dá, os posts veem no dia a seguir :X . vou esclarecer a situação, já o terceiro dia que está em falta no blog mas, o que conta na parte do ir todos os dias ao blog pôr um post é no final do dia, antes de ir para a cama venho cá descrever o que me aconteceu durante o dia ou simplesmente postar algo porque me apetece ou porque não tenho nada para escrever, sendo assim não tenho nenhum dia em falta pois tenho cá vindo todos os dias antes de me ir deitar. claro que fica bem ter um post por dia e sim, vou tentar continuar a fazer isso, mas vou parar de me desculpar cada vez que chego um pouco atrasada (eu sei que desta vez exagerei, foi uma hora e meia de atraso - but lets all be nice and put this behind us :S). sendo assim, hasta luego muchachos.

No comments:

Post a Comment