Friday, August 27

DIA 230:
Conhecem aquelas pessoas simpáticas que passam por nós na praia e quase que nos fazem sentar para nos ler a sina? sim, essas mesmas que eu estou a tentar descrever da maneira mais cínica possível. Pois bem, na semana passada uma senhora que tem por hábito fazer isso estava a tentar agarrar na mão a dizer "ai filha, tenho de te ler a sina, estás muito mal no amor". what? "não não, isso não é possível, eu tenho namorado" ao que a senhora responde "eu sei filha, claro que tens namorado. Mas há alguém que te quer mal a esse namoro" hein? "Não conheço ninguém que me queira mal minha senhora" ao que a mulher se foi embora, mas aparentemente ela sabia mais da minha vida do que eu, ou então sabe ler o futuro. LOL

1 comment:

  1. isso foi a melhor acção que aquela senhora teve, quem é o meu cunhado, é que eu não sei. e quem é que quer mal a minha irmãzinha? :o
    acho que passamos os dias todos a seguir a falar da cigana xD

    ps: manda cumprimentos ao meu cunhado, sim? :o

    ReplyDelete