Friday, March 19

DIA 69:
tema do dia de hoje: aulas de desenho. Com o exemplo da aula de hoje estou mesmo a prever que num futuro proximo vou ter de me ausentar das aulas por meros minutos para me ir matar de riso para fora da sala. aquele stor é tao, mas tao tao ridiculo... uma comparação onde voces vao perceber o quao ridiculo el é: el é pior que o teo, mas muito pior. o teo diz uma "parvoeira" por frase, o stor diz pelo uma por palavra, é impressionante como é que existem pessoas assim neste mundo. como é possivel?
frase(s) do dia:
- slalom (no contexto teve piada) / puquissimas / cómigo , by: stor de desenho
- ranso, as in: "o cabelo da Joana é ransoso", onde ranso, segundo o Gonçalo é uma gordura mas com espessura, comparação, "cães ransosos" , by: gonçalo
- estás a tirar ranso das patas / se o teu bicho tem rancho entao o meu tambem tem , by: neves

ps. a parte do slalom remetemos para o filme "ice age" na parte onde o sid estava a tentar enganar os "amigos" do diego fugindo com um bebe falso e a dizer "slalom baby slalom"
pps: o dia 68 esta no dia um de fevereiro visto que já tinha sido guardado o post mas nao publicado e, o post fica com o dia em que foi guardado pela primeira vez e não ultima. sorry, não "skippey", está só no sitio errado.

1 comment:

  1. As aulas de desenho são tortuosas, poxa! É impossível manter-me séria quando tenho o Teo à minha frente e quando olho para ti e para a Teresa, impossível! Ahahaha

    ReplyDelete